segunda-feira, 4 de julho de 2016

Permissivas dentro do SEXO!

Olá amados do blog RV!

Estamos mais uma vez aqui para proclamar a Deus! E hoje com um assunto interessantíssimo e que gera muitas dúvidas, até mesmo em cabeças de pastores!

O sexo DENTRO DO CASAMENTO, pode tudo?!

É bom deixar claro! Estamos falando de sexo dentro do casamento!

Á você que é menor de idade e não casados, por gentileza, direcione-se a outra página, para que o nome do Senhor seja glorificado, pois estamos aqui na intenção de EDIFICAR e não destruir!

A LUZ DA BÍBLIA, podemos fazer tudo realmente? Ou existem negativas e permissivas quanto ao ato sexual?

Sexo nos tempos anteriores (período pré e pós Lei):
  • O sexo não foi criado para ser pecado, mas foi um presente de Deus á nos para desfrutarmos do prazer que ele pode nos proporcionar (Gn 2.24)
  • O sexo era exclusivamente para a procriação (Gn9.1)
  • O sexo foi profanado. Homens se deitando, como se fossem mulheres, e mulheres como se fossem homens. Humanos se deitando com animais. Tudo fora do contexto genuíno da criação! (Gn 6.5)
  • Não se tinha ainda o vínculo de casamento. "todos eram de todos", não havia nenhum tipo de aliança ou acordo nupcial (Mt 24.38)
  • Sexo explícito e violência extrema eram coisas consideradas, aos olhos humanos, normais.
  • Sodoma e Gomorra é as grande cidade da prostituição (Gn 19.5)
  • Preocupação com o futuro da humanidade (Gn 19.32)
  • Bigamia era um coisa comum e permissiva (Gn 16.2)
  • Os pais escolhiam a esposa de seus filhos (Gn 24.15)
  • Casavam-se com pessoas da mesma "tribo" (Gn 24.3)
  • Filha mais nova só casava, após a mais velha (Gn 29.26)
Assim era o contexto da sociedade civil daquela época. Uma sociedade, que trouxe o "arrependimento da criação" (Gn 6.6), de modo tal que Deus "destrói" a terra no sentido de uma busca de pureza, ai ocorre "O Dilúvio", onde Noé, sua esposa, seus filhos e cunhadas são salvos. (Gn 7.17). Outra ação buscando santidade, foi a destruição de Sodoma e Gomorra (Gn 19.24)

Assim, o sexo e o casamento são embalsamados com a presença de Deus. E o plano especial do Senhor é só um: constituição da família que consequentemente ocorre devido ao sexo.

Um homem e uma mulher casam-se não devido ao amor, pois se é possível amar uma pessoa sem a necessidade casar com ela. Então nós nos casamos para simplesmente para fazer sexo. Logo, temos que o casamento é consequência do sexo, e não do amor.

O prazer sexual foi Deus que colocou, pois sem o prazer ninguém faria tal ato. Porque sem o prazer, o que sobra? Cansaço, suor, fadiga, e outros indesejados fatores.

Mas qual é o contexto do período da graça(período que estamos)?

Contínua praticamente o mesmo do período anterior, pois hoje compreendemos que o sexo foi colocado não apenas para procriação, mas para deleitar-nos no que Deus nos reservo

AMBIENTE SEXUAL
Não vos é aconselhável relacionar-se em ambientes que não louvam ao Senhor, como motel, lugares públicos, ou qualquer ambiente que direciona o não louvor a Deus, porque em tudo devemos louvar a DEUS ( Rm 14.8)

Não louvamos a Deus, quando deitamos com nossas esposas, em uma cama onde, dois homossexuais acabaram de se deitar, ou onde uma esposa ou esposo acaba de trair a seu conjugue com uma prostituta. Deus não está nesse negócio!

Se quer sair e fazer um negócio diferente, vá a um hotel onde temos que ali não houve este tipo de ação que o Senhor ABOMINA!

SEXO ORAL
Não há absolutamente nenhuma passagem não permite fazer. E por isso, não serei eu que irei condena-la. Mas que fique claro: Há problemas de saúde com a prática de tal ato.

SEXO ANAL
É proibido.Em romanos 1:26 há a condenação de SODOMISMO, ou seja, pecados sexuais de cunho homossexual, que é fazer sexo como os homossexuais, na linguagem de hoje: sexo anal.

POSIÇÕES SEXUAL
Não há também absolutamente nada que não permita fazer. Mas alerto novamente: que seja tudo para honra e glória à Deus.

SEXO GRUPAL
É proibido. Não é porque sua esposa lhe permitiu que a traísse que não seria pecado, pois a aliança feita no altar, inclui dentro de seu casamento, a aliança com Deus, de dedicar-se exclusivamente ao seu conjugue.

Dos demais não se há muitas dúvidas na questão da sexualidade. Qualquer dúvida, mande-nos um Email, ou escreva-os nos comentários, não é necessário se identificar!


Gabriel Henrique
contato.rasgouoveu@outlook.com



O VÉU RASGOOOOOOUUUUUUUUUU!!!!

EU SOU LIVRE, E VOCÊ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário