terça-feira, 17 de março de 2015

Miopia ao olhar Deus

Olá queridos do Pai!

Você já passou alguma situação que comprovou para você, que se não fosse Deus naquele momento aconteceria algo muito ruim com você? Ou uma situação, que comprovou a grandeza de Deus?

Nós como seres humanos, temos a mania de diminuir as qualidades dos outros, e sempre aumentar as nossas. E temos a triste mania de tentar diminuir Deus!

Olhar para Deus, e não enxerga-lo como o Deus todo Poderoso, que é Onipotente, Criador dos Céus da Terra e de tudo que neles habita, Onisciente, Governador, Provedor, Príncipe da paz, Rei, Senhor e muitas outras inúmeras característica presente Nele.

Nós costumamos louva-lo com hinos que estão presente todas estas características, mas na hora do prolema e da angústia esquecemos de tudo o quanto Ele é. E assim passamos a diminuir Deus, esquecendo o grande poder que ele contém em suas mãos!

E como passamos a diminuir Deus, começamos a pedir coisas pequenas á Ele, esquecendo do seu INFINITO poder!

Mas isso não é de hoje!

Em Atos 3, relata-se uma história que Lucas escreveu a respeito de um homem que era COXO de NASCENÇA. Ele era levado pela sua mãe, familiares ou amigos e o colocavam em frente ao templo (igreja), para pedir esmolas.

Então Pedro e João, estavam subindo ao templo para fazer as suas orações, quando o coxo o avistou. E logo pediu a eles esmolas.

Pedro, fitando os olhos nele, disse: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda!

E ele se levantou, colocou-se de pé, e seus pés e pernas se firmaram! E juntos adoraram o nome de Jesus.

Veja que este homem estava com uma visão fraca sobre o poder de Jesus. Subestimando-o pediu á eles apenas umas moedinhas. Mas Jesus devolveu o seu andar!

O que isso disponibiliza e ele? Vejamos:

1) Ele vai conseguir trabalhar. Antes não conseguia por causa das pernas. Assim garantiria o sustento da sua família.

2) Volta a sociedade. Naquele tempo os cidadãos que tinham problemas na perna, eram excluídos da sociedade, como um homem infrutífero.

3) Vida conjugal. Provavelmente ele não tinha esposa ou filhos, pois como era uma doença de nascença, e ele vivia em exclusão da sociedade não conseguira se casar e gerar sua descendência, até o dia da cura.

4)Melhora de vida. Com trabalho, família, e uma vida na sociedade ele melhoraria a sua vida não só física mas psicológica.

E você? Tem olhado a Deus de uma forma MÍOPE?

Nunca tire isso da sua cabeça: ELE É ONIPOTENTE! Não há NADA que ele não CONSEGUE fazer.

Amém!?



Gabriel Henrique
contato.rasgouoveu@outlook.com



O VÉU RASGOOOOOOUUUUUUUUUU!!!!

EU SOU LIVRE, E VOCÊ???


EM BREVE===> VLOG O VÉU RASGOU
EM BREVE===>MENSAGENS EM ÁUDIO

Um comentário:

  1. Uaaaauuuuullll ***--*** era isto que estava prescisando de ler! Obrigada!

    Jesus é lindo D+

    ResponderExcluir